Somos do Santo Traço e caso você ainda não nos conheça nós trabalhamos a mais de 15 anos fazendo projetos de design para lojas e espaços comerciais. Queremos que o ano de 2016 leve você e o seu negócio a atingir patamares mais altos e este “post” é para apresentar uma novidade que irá te ajudar a chegar lá.

Mas antes da novidade nos deixe contar porque quereremos te ajudar.

Na nossa empresa temos uma missão que é: “ Tornar o design viável para qualquer negócio”. Nós queremos que as técnicas de design para varejo sejam aplicadas na maioria das lojas do Brasil. Atualmente a maioria delas não possuem um bom trabalho de design, e o resultado é que as lojas ficam com uma experiência de compra ruim e deixam passar a oportunidade de venderem mais!

Quando uma experiência de compra é boa, as pessoas tendem a permanecer mais tempo consumindo e voltar mais vezes para consumir, isso aumenta vendas e faz com que as pessoas e se conectem emocionalmente com o negócio.

Quando descobrimos a missão de “Tornar o design viável para qualquer negócio”, sabíamos que somente nós dois não conseguiríamos cumpri-la, pois não temos tempo suficiente para conseguir projetar todas as lojas do Brasil, o que é obvio. Mas decidimos manter essa missão mesmo assim! Até que tivemos uma “sacada”!

Se nós compartilharmos as técnicas e os conceitos por trás de um bom projeto de loja, outros designers e arquitetos do Brasil poderiam aplica-las em seus projetos ou quando um lojista for contratar um designer ou arquiteto para projetar sua loja, ele busque alguém que tenha este conhecimento específico.

Por isso criamos este canal, onde vamos produzir vídeos semanais com dicas de design, arquitetura, varejo, negócio, tendências, e tudo o que está relacionado a este universo. Esta é a ideia inicial, mas o canal é aberto para vocês interagirem conosco e dizer o que estão achando do conteúdo, ou o que gostariam de ver aqui. Quais são suas dúvidas, seus anseios, enfim, quem vai direcionar o rumo que este canal vai tomar são vocês!

Então é isso! O primeiro vídeo estará em breve no ar, e se você não quer perder a novidade, se inscreva em nosso canal. Se você gostou da iniciativa dê seu “like”, deixe seu comentário, e ainda mais, se você quer receber essas atualizações por e-mail, entre em nosso site e lá tem um campo para você deixar seu endereço que a cada vídeo novo o enviaremos em primeira mão para você assistir.

Santo Traço - Design para Varejo LTDA - ME

atendimento@santotraco.com

© 2018 Copyright • Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Vila Criativa