O melhor está por vir. Acredite!

COMUNICADO CORONAVÍRUS


Acreditamos na força e poder de transformação do Varejo Brasileiro. Já passamos por inúmeras crises, desafios, momentos de reestruturação econômica e cultural.

Agora é a hora de realmente provar que estamos dispostos a lutar pela vida e pelo povo brasileiro, por aqueles que têm pouco ou por aqueles que têm muito. Nesse caso somos todos iguais, expostos a um vírus que não escolhe loja de shopping ou barraca de feira. Esse é o momento de buscarmos a serenidade e de sobretudo nos preparar para as oportunidades que estão a nossa frente.

Um momento propício para estudar, planejar e traçar estratégias para durante e depois dessa crise de saúde mundial. Nós do Santo Traço a partir de hoje faremos a replicação de todos o nossos vídeos do YouTube para o IGTV, como uma forma concreta de ajudá-los nessa preparação e na superação de momentos difíceis como esse.

São conteúdos gratuitos, totalmente voltados para a transformação que o Design pode fazer em sua loja! Além disso, queremos ter um contato direto com vocês através do TELEGRAM.

Criamos um canal para que você receba no seu celular insights e um conteúdo “Raiz”, sem filtros, sem edição, um lugar para compartilhar o verdadeiro chão de loja!

>>>> SE INSCREVA AQUI <<<<

Juntos vamos superar o que for necessário para que o Varejo Brasileiro sofra o menor impacto possível diante do que estamos vivendo.

Estamos juntos, sempre juntos!

Daniel Bueno e Douglas Madureira

Não deixe de conferir as últimas atualizações do Blog Santo Traço!

Santo Traço - Design para Varejo LTDA - ME

atendimento@santotraco.com

© 2018 Copyright • Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Vila Criativa