Muitos lojistas sonham em fazer alguma atualização em suas lojas, deixar mais organizada, melhorar operação, melhorar o visual etc, mas acabam esbarrando na questão muito delicada que é do investimento, muitos não chegam nem fazer cotação, simplesmente por “achar” que não tem toda a verba necessária para isso.

O fato é que nem sempre é preciso grandes investimentos para se fazer uma atualização da loja e começar a ter resultados, aliás uma coisa que é muito comum acontecer é a loja fazer um pequeno investimento inicial, com isso ela começa a ter melhores resultados, e com essa melhoria de faturamento abre-se a possibilidade da loja continuar se atualizando gradativamente passo a passo.

Agora para que isso seja possível você precisa ter uma visão geral da loja, desde como ela se encontra hoje, até o ponto em que se quer chegar, para que esses passos sejam pensamos e programados previamente.

Primeiro é importante você fazer uma avaliação da situação atual da loja, analisar suas deficiências, e classifica-las por ordem de prioridades, depois é preciso avaliar qual tipo de intervenção vá trazer um retorno de forma mais imediata, e a partir daí é você pode começar a projetar todas as etapas do processo até de como será o resultado final da transformação.

De forma alguma você deve investir na sua loja sem saber antes como será o resultado final, caso contrário todo o investimento que você fez na etapa anterior poderá ser perdido na etapa seguinte.

Santo Traço - Design para Varejo LTDA - ME

atendimento@santotraco.com

© 2018 Copyright • Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Vila Criativa